Divulgação

A primeira divulgação do EURECA.net aconteceu sobre a forma de cartazes…. muito coloridos!




Iniciámos assim a divulgação nas escolas parceiras e para as conferências que se seguiram, voltamos a elaborar cartazes com o mesmo template! Estas cores são inconfundíveis e os cartazes ganham grande destaque contra o fundo branco das paredes das escolas.




Entretanto, em julho de 2013, o EURECA.net deu um saltinho às conferências científicas internacionais e foi apresentado sob a forma de comunicação em poster em


http://www.inart2013conference.uevora.pt/



Teresa Ferreira, EURECA.net: Exploring and Integrating – Network for Teaching Sciences through Arts, InArt’13 - 1st International Conference on Innovation in Art Research and Technology, Évora, Portugal, julho 2013



E agora em dezembro de 2013, o EURECA.net aparece sob a forma de t-shirt que nos vai acompanhar ao longo das próximas sessões! E em julho de 2014 os estagiários do projeto no Laboratório HERCULES vão receber uma!



O EURECA.net gosta de divulgação e, por isso, falou com o Semanário Registo... Vê na edição impressa nº 248 de 23 de janeiro de 2014 o artigo em que se fala de nós


Em fevereiro o EURECA.net volta a ser divulgado, desta vez no jornal Folha de Montemor. Vê na edição impressa nº 298 do mês de fevereiro!



Pois é.. o EURECA.net tomou o gosto e em março de 2014 volta às conferências! Desta vez é uma conferência nacional sobre educação em ciências! Que melhor oportunidade teremos para explicar aos colegas das escolas espalhadas por esse Portugal, o que o EURECA.net anda a fazer no Alentejo?
  

Em março o EURECA.net está de novo nos jornais, desta vez no Montemorense. Vê na edição impressa nº 360 do mês de março!


Em abril o EURECA.net aparece no Jornal ArrRivar do Agrupamento de Escolas de Arraiolos. Vê no portal da escola a 2ª Edição 2013/2014! 

(http://aearraiolos.drealentejo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=99&Itemid=133)


Em junho, o EURECA aparece novamente no jornal, desta vez no Jornal da Escola de Montemor-o-Novo. Vê na 1ª edição de junho de 2014!


No mês de julho, foi elaborado pelos alunos de cada escola um poster do trabalho desenvolvido durante o projeto EURECA.net

A 24 de novembro de 2014, voltamos a apresentar o EURECA.net no Registo! Vê na edição impressa nº 256.



Sem comentários:

Enviar um comentário